Na manhã desta segunda-feira (23), um repórter acabou sendo vítima de uma tentativa de assalto durante uma transmissão ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da Record TV. O rapaz estava no centro histórico de São Paulo.

Foto: Reprodução Twitter

Marcos Guimarães trabalhava junto de sua equipe na rua Barão de Itapetininga, por volta das 6h30, até que foi abordado por uma homem numa bicicleta. O ladrão tentou tirar o celular da mão do jornalista, que não deixou.

As câmeras da emissora gravaram a aproximação do homem, que estava de bicicleta. Depois da tentativa falha, o suspeito, vestido de vermelho, foi embora e nem sequer olhou para trás. O jornalista ainda tenta avisar outras pessoas e grita “pega ladrão”, mas ninguém age.

Guimarães não pretende fazer boletim de ocorrência, afinal seu celular não chegou a ser levado. Confira o vídeo flagrado pelas câmeras:

Com informações de R7







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.