Recomeço: meses após perder seu animal de estimação, mulher consola o marido com novo cachorrinho

O vídeo é a coisa mais linda!

Ana Carolina Conti Cenciani

Quando Mack viu que havia um cachorrinho na caixa de presente que sua esposa deu a ele no Dia dos Namorados, as memórias de seu falecido labrador brotaram em lágrimas de emoção. Agora, ele poderá criar novas memórias com seu novo peludo, que ele adorou desde o primeiro minuto.

A partida de um animal de estimação pode ser um dia muito difícil na vida de qualquer ser humano. O carinho e a ligação emocional que se consegue com um cachorrinho, por exemplo, transcende todas as esferas da vida e o fato de não tê-lo mais ao seu lado é uma dor constante que leva tempo para sarar.

Este casal americano havia perdido seu labrador de 11 anos em maio de 2020, e ambos ainda estavam de luto. Mack, o marido, vinha dizendo a algum tempo que gostaria de ter outro filhote, então sua esposa decidiu fazer algo a respeito.

No último Dia dos Namorados, a mulher voltou para casa com uma caixa forrada com papel de embrulho azul claro e a deixou no balcão da cozinha. Mack, sem entender muito do que estava acontecendo, ficou curioso para ver o presente que sua namorada havia trazido para ele. Ela, entretanto, gravou tudo.

Ao abrir a tampa da caixa, houve um silêncio de espanto de todos os lá presentes: apareceu um cachorrinho de apenas alguns meses, louro e bonito como a mascote que o casal havia perdido.

YouTube / ViralHog

Mack começou a chorar de empolgação em alguns segundos, mal abrindo a caixa. Ele ergueu o cachorrinho com muito cuidado e delicadeza e o aconchegou em seu peito; o pequeno retribuiu e se estabeleceu no colo de quem seria seu novo papai humano. Enquanto isso, a esposa de Mack disse a ele: “Feliz Dia dos Namorados”, mas ele não conseguia pronunciar uma palavra por causa da emoção avassaladora que sentia.

YouTube / ViralHog

O cachorrinho então se acomodou na barba e no pescoço de seu novo dono, conquistando seu coração imediatamente. E esse foi o gesto final: notou-se que ambos desenvolveriam uma relação de amor, carinho e muita proteção.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.