Receita prática e rápida para proteger a casa e afastar a negatividade ainda hoje – Feng Shui

Para quem não sabe, o consultor de Feng Shui detecta as supostas influências visíveis e invisíveis em um ambiente e recomenda curas em uma área particular do imóvel que são capazes de alterar as características da circulação de energia no todo.

CONTI outra

Segundo eles os chineses, da mesma forma que o Acupunturista, diagnostica os bloqueios na circulação de energia de um paciente e aplica agulhas em uma parte do corpo para curar uma outra parte ou órgão, o consultor de Feng Shui detecta as supostas influências visíveis e invisíveis em um ambiente e recomenda curas em uma área particular do imóvel que são capazes de alterar as características da circulação de energia no todo. (Wikipedia)

Na receita abaixo, publicada originalmente na Revista Casa, a consultora de Feng Shui Cris Ventura ensina como preparar uma infusão para trazer proteção e afastar as energias negativas da casa.

O passo a passo é baseado nos ensinamentos do arquiteto e escritor Carlos Solano, autor do livro “Casa Natural“ e os ingredientes principais do composto são CRAVO e CANELA.

Vamos a receita:

1- Separe um punhado de canela em pau e cravos da índia (cerca de 20g de cada é suficiente).

2- Ferva um copo de água, 300ml, e acrescente os cravos e canela. Deixe descansar por alguns minutos.

3-nDepois de frio, coloque em um borrifador para facilitar a aplicação.

Aplique na entrada da casa e nos quatro cantos de cada cômodo. “Esta receita pode ser usada sempre que se sentir cansado, sem energias”, explica Cris Ventura.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.