Raposinha resgatada forma uma amizade verdadeira com seu novo irmão bulldog. As fotos são incríveis!

O carisma desses dois é inacreditável, as fotos tiradas por sua dona nos fazem acreditar numa versão real do filme da Disney “O cão e a Raposa”!

Ana Carolina Conti Cenciani

Ernie, o cão e Marley, a raposa, adoram ficar juntos, tanto que até dormem abraçados. O pequeno Marley foi encontrado com apenas alguns meses de idade e em péssimas condições, mas graças ao amor de sua salvadora e de seu irmão, ele conseguiu sobreviver.

Às vezes, a realidade supera a ficção. Como no filme da Disney “O Cão e a Raposa”, os protagonistas dessa história formaram uma bela amizade. Aqui as espécies e raças não importam, porque há muito amor envolvido.

A raposinha Marley foi salva por uma moça, que cuidou dela, alimentou-a e deu-lhe uma casa e uma família. No começo eles não se davam muito bem, mas com o tempo, o bulldog e a linda raposa tornaram-se grandes amigos. Agora é impossível vê-los separados, tanto que dormem abraçados, pulando e brincando o dia todo. Eles são irmãos, companheiros e amigos.

Tudo começou em abril, quando Pauline, uma jovem de 28 anos, decidiu cuidar de um pequeno animal que encontrou e estava em péssimas condições.

A conexão que Pauline sentia com aquele animal indefeso era tão grande que ela largou o emprego para dedicar tempo integral aos seus cuidados. Ele tinha duas semanas de vida e precisava de atenção urgente.

Pauline decidiu batizá-lo como Marley e com o passar dos meses a raposa ganhou peso e recuperou sua forma. Também em casa estava o cachorro de Pauline, um bulldog de 4 anos que inicialmente sentiu uma desconfiança lógica neste novo inquilino.

“Marley estava tão mal quando o encontramos, ele estava coberto de moscas e carrapatos. Eles estavam em seus ouvidos, em todos os lugares. Ele vomitava minhocas, muito grandes, eram mais compridas que ele. Ele definitivamente teria morrido se tivéssemos o encontrado apenas 15 minutos depois.”, conta Pauline.

 

Kennedy News and Media

“Ernie tinha pavor de Marley no início e não gostava dele, mas aos poucos começou a dormir perto dele. Depois umas três semanas, eles começaram a brincar juntos. Um dia, eles começaram a correr um com o outro e são melhores amigos desde então.”, completa a jovem à mídia local.

Kennedy News and Media

Assim, eles foram construindo uma bela amizade, que os tornou inseparáveis, assim como o clássico filme da Disney.

Eles fazem tudo juntos, desde a diversão ao descanso. Eles são os melhores amigos e irmãos.

Kennedy News and Media

A cada foto postada por Pauline podemos ver a felicidade que sai de suas expressões, especialmente do pequeno Marley. Ficamos felizes que ele teve uma segunda chance!

Kennedy News and Media

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.