Raposa é flagrada ‘colecionando’ os mais de 100 crocs que roubou em uma comunidade da Alemanha

As más línguas dizem que os furtos de crocs praticados pela ‘meliante’ foram um favor para os usuários do calçado.

REDAÇÃO CONTI outra

Nem os mais renomados pesquisadores do comportamento animal seriam capazes de explicar a estranha e incontrolável obsessão de uma raposa de Berlim, na Alemanha, por sandálias Croc. Em nome dessa paixão, ela foi capaz de praticar mais de 100 furtos e foi exposta diante de toda uma comunidade.

Segundo o jornal Tagesspiegel, tudo começou quando os moradores de Zehlendorf, bairro localizado no subúrbio de Berlim, notaram os constantes sumiços dos seus calçados quando estes eram deixados no quintal. Curiosos com a situação, começaram a especular quem seria o ladrão. Para a surpresa de todos, a ladra era uma raposa, no sentido literal da palavra.

Foto: Twitter / @FHackenbruch

Quem desvendou o mistério foi um morador local chamado Christian Meyer. Ele flagrou e fotografou a ‘meliante’ enquanto ela tentava roubar um par de chinelos azuis. Pouco depois ele conseguiu descobrir onde os produtos roubados eram depositados e ficou verdadeiramente impressionado com o que viu. A raposa tinha colecionado mais de 100 calçados roubados, dois quais a maioria eram crocs.

Foto: Twitter / @FHackenbruch

Mesmo tendo flagrado o esconderijo da raposa ‘louca das crocs’, o homem não conseguiu encontrar os próprios calçados, mas ficou satisfeito por ter descoberto o esquema.

Foto: Rwitter / @KatundKater

Alguns moradores estavam tão ansiosos para encontrar seus sapatos perdidos que até imprimiram e espalharam panfletos nas ruas. Este aqui diz: “Quem viu meu tênis esquerdo? Anteontem, uma raposa havia roubado meu tênis! Havia outros sapatos na rua, mas o meu ainda está faltando. Entre em contato comigo se você encontrar o sapato.

Obrigado!”

No final das contas, os ‘delitos’ da raposa acabaram perdoados pela comunidade por dois atenuantes: a ‘meliante’ é muito simpática e ninguém, além das crocs, se feriu.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Amo Meu Pet

Imagem de capa: Foto: Twitter / @FHackenbruch

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.