Rainha: Filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank estampa capa de revista e beleza impressiona

Giovanna Ewbank encantou milhões de seguidores ao postar em seu perfil no Instagram uma série de fotos da filha Titi para a revista Bazzar Kids. A menina estampa capa e recheio da publicação e as fotos ficaram incríveis!

CONTI outra

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank encantou milhões de seguidores ao postar em seu perfil no Instagram uma série de fotos da filha Titi para a revista Bazzar Kids. A menina estampa capa e recheio da publicação, que pela primeira vez na história contará com 5 diferentes capas. A julgar pelas fotos, Titi merece isso e muito mais!

Na legenda de uma das fotos, Giovanna escreveu: “RECEBAM A PRIMEIRA CAPA DA @bazaarkids estrelada pelo amor da minha vida!!!! Minha filha é uma criança iluminada, que faz tudo ao redor se transformar em felicidade. E eu amo isso! Com seu jeitinho único, ela conseguiu nos convencer que era a hora desse ensaio. Concordamos e lá foi ela! Ela brincou, se divertiu, criou histórias e fez tudo o que quis sob as lentes.”, disse a apresentadora.

“Agradeço muito a Deus pela benção que é ter Chissomo na minha vida, por toda força e leveza que ela traz. Eu sou uma mãe muito coruja e já aviso a vocês: vou passar O DIA TODO compartilhando fotos da minha filhota linda!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aí meu coração! ❤️ RECEBAM A PRIMEIRA CAPA DA @bazaarkids estrelada pelo amor da minha vida!!!! Minha filha é uma criança iluminada, que faz tudo ao redor se transformar em felicidade. E eu amo isso! Com seu jeitinho único, ela conseguiu nos convencer que era a hora desse ensaio. Concordamos e lá foi ela! Ela brincou, se divertiu, criou histórias e fez tudo o que quis sob as lentes dos melhores e maravilhosos @mar_______vin ❤️ O resultado é uma edição linda da @bazaarkids, com toda a beleza e luz da Títi. Agradeço muito a Deus pela benção que é ter Chissomo na minha vida, por toda força e leveza que ela traz. Eu sou uma mãe muito coruja e já aviso a vocês: vou passar O DIA TODO compartilhando fotos da minha filhota linda! ❤️ Obrigada GÊNIO @gb65 por tornar tudo isso real!!! Obrigada @maikamano por deixar tudo lindo, leve e divertido pra minha filha! Obrigada @valesaig por iluminar ainda mais minha filhota! Obrigada @patriciafavalle por insistir por anos em ter a Títi na capa da Bazaar Kids! E obrigada @trigopress por me aguentar durante esse mês todo!!! Rsrs Levarei pra sempre no meu coração a primeira capa de revista da minha filha. 💖 Amor! Muito amor! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Bruno Gagliasso também fez questão de postar imagens do ensaio da filha e se derreteu na hora de fazer uma legenda:

“Pare tudo que vc está fazendo para apreciar a minha filha na capa da @bazaarkids!!! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. ❤️Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!”, escreveu Bruno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pare tudo que vc está fazendo para apreciar a minha filha na capa da @bazaarkids!!! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. ❤️Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito! Aplausos: Direção: (@gb65) foto: @mar_____vin, edição de moda de @maikamano, beleza de @valesaig, Bazaar: @patriciafavalle e @patriciacarta @bazaarkids @bazaarbr @harpersbazaarus @iamjustforlittle @trigopress @eulaisgomes @trigoantonio

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

As fotos renderam inúmeras curtidas e comentários elogiosos nos perfis de Instagram dos pais famosos de Titi. A raínha do Axé, Ivete Sangalo, deixou seu comentário: “Meu Deus, que presente! Sua filha é uma lindeza sem fim! Sorte a nossa”. Assim como ela, Sandy, Tatá Werneck, Cláudia Raia e muitas outras celebridades elogiaram a beleza da menina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CHISSOMO 🇲🇼 Assim como @brunogagliasso, reproduzo as palavras do @vistoafrica sobre a minha filha. Obrigado por esse texto! —- Uma Graça Divina Para nós, os povos das Áfricas, o ato de colocar os nomes é um dos rituais mais importantes em nossas vidas. É sobre como percebemos a nós mesmos e sobre como as pessoas nos percebem. No romance “Um defeito de cor” Ana Maria Gonçalves, ilustra como excelência como o próprio nome interfere no processo de identificação e percepção de nós. Kehinde, personagem principal, narra: “Nós não víamos a hora de desembarcar também, mas, disseram que antes teríamos que esperar um padre que viria nos batizar para que não pisássemos em terras no Brasil com alma pagã. Eu não sabia o que era alma pagã, mas já tinha sido batizada em África *_*, já tinha recebido um nome e não queria trocá-lo, como fizeram com os homens. Em terras ‘brasilis’, eles tanto deveriam usar os nomes novos, de ‘brankkkos’, como louvar seus deuses, o que me negava a aceitar, pois tinha ouvido o conselho de minha avó [Dúrójaiyé]. Ela tinha dito que é através do meu nome que meus voduns iam me proteger e que também era através dele que eu estaria sempre ligada a Taiwo (sua irmã), podendo então ficar com a metade dela na alma que nos pertencia”. Esse trecho é tão potente e significativa, mostra a força, a sensibilidade e a importância dos nossos nomes para as tradições africanas. Agora vos falo dela, a Chissomo ou Chisomo. Esse nome surge a partir da língua (não é dialeto, por obséquio) Chewa falada principalmente no Malawi e que significa “graça” e ou “graça divina”. Lembrando que não estou a falar da divindade ocidental. Vos falo das nossas nossas divindades: Iemanjá, Olorum, Oxalá, Malaikas… Chissomo é o nome da Títi Gagliasso, uma divina graça, filha da @gioewbank e @brunogagliasso Viram como o nosso nome tem muito a ver com o que somos? Vejam se a Chissomo não é mais que uma rainha, uma deusa. E você, já parou pra pensar sobre o seu nome, qual a sua percepção? É preciso resgatar nossa história, começando pela ressignificação dos nossos nomes. Coloquem nomes das Áfricas

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Toda a sorte do mundo para Titi, que pelo visto, nasceu para brilhar!

***
Redação Conti Outra
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.