Na tarde deste sábado, dia 5, o missionário R.R Sores, de 73 anos, foi intubado após complicações no quadro de Covid-19.

Segundo informações do Metrópoles, o líder da Igreja Internacional da Graça está internado desde a última sexta-feira (4/5) no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mesmo sendo considerado grupo de risco devido à sua idade, R.R Soares não tem histórico de comorbidades. A intubação foi necessária para aliviar a dificuldade respiratório pela qual o pastor está passando, segundo informações do jornal A Tribuna.

Um amigo da família afirmou ao jornal O Dia que o missionário foi intubado por conta de sua idade. Já a assessoria de imprensa do CopaStar, quando procurada, disse não compartilhar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de familiares.

***
Redação Conti Outra, com informações de Metropoles.
Foto destacada: Divulgação.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.