Quer ver a plataforma Hulu na sua casa?

O Hulu é uma das melhores plataformas de streaming e um dos primeiros nomes que vem à mente quando nos perguntamos como transmitir filmes e programas de TV online.

CONTI outra

O Hulu é uma das melhores plataformas de streaming e um dos primeiros nomes que vem à mente quando nos perguntamos como transmitir filmes e programas de TV online.

Infelizmente, o Hulu é um serviço de streaming baseado nos EUA e com região bloqueada, o que significa que você só pode acessá-lo dentro dos EUA; caso você já tenha se perguntado por que não consegue assistir ao Hulu no Brasil.

O Hulu só pode ser acessado com um endereço IP dos EUA. Usando um servidor VPN que esteja localizado nos Estados Unidos é possível assinar e ver todo o conteúdo exclusivo de filmes, séries e shows de TV que a Hulu tem disponível para o seu público.

Aqui está o guia passo a passo sobre como desbloquear o Hulu fora dos EUA com um servidor VPN:

1. Realize a sua inscrição num aplicativo de VPN de confiança e com uma boa capacidade de criptografia. As VPNs gratuitas não vão funcionar e ainda podem roubar os seus dados pessoais e venderem para empresas de propaganda online.

2. Faça o download e instale o aplicativo VPN no sistema ou plataforma selecionado (por exemplo, Windows, Android, iOS, Mac, Linux etc.) e conecte-se a um servidor dos Estados Unidos.

3. Entre no site da Hulu ou baixe o aplicativo deles, inscreva-se e divirta com o catálogo novinho em folha desta plataforma de streaming que está a crescer bem mais rápido do que a HBO.

Isso mudará seu endereço IP para os EUA, fornecendo acesso ilimitado à biblioteca Americana Hulu.

Depois de concluir todas as três etapas mencionadas acima, basta ir ao site do Hulu e transmitir o seu conteúdo favorito do Hulu fora dos EUA sem problemas. É realmente assim tão simples!

Acessar Hulu de outros países além dos Estados Unidos

A plataforma Hulu está presente não só nos Estados Unidos mas em vários outros países. Você pode fazer o mesmo procedimento acima para acessar os filmes e séries da Hulu Canadá por exemplo. Basta escolher um servidor VPN canadense ao conectar-se no aplicativo.

Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay

Outras vantagens da VPN

Alguns dos principais benefícios do uso de uma VPN incluem:

● Aumente sua segurança em conexões à Internet públicas (e algumas privadas). Proteger sua conexão contra spammers e hackers é sem dúvida mais necessário em redes públicas inseguras aonde golpes como Man-In-The-Middle ocorrem diariamente.

● Permite um alto grau de anonimato online, protegendo sua identidade de hackers e empresas de publicidade.

● Remove restrições geográficas (principalmente). Muitos usuários da Netflix, em países fora dos EUA, não têm permissão para transmitir determinado conteúdo devido a problemas de licenciamento. Com uma VPN que funcione com Netflix os usuários vão ter acesso a mais do que o dobro de filmes e séries que podem ver no Brasil.

● Relacionado à sua localização geográfica, está o potencial de comprar passagens aéreas mais baratas. É possível economizar reservando as passagens usando sua VPN (selecionando um servidor local para onde você quer voar).

● Transferindo dados com segurança – mantendo seus arquivos e trabalho seguros. Muitas pequenas e grandes empresas usam uma VPN para garantir que você esteja entrando e saindo da estrutura corporativa da maneira mais segura possível. Como consumidor, a mesma necessidade é cada vez mais verdadeira e atual e, embora seja uma coisa um pouco mais técnica, você pode criar e permitir uma conexão remota ao seu computador doméstico ou do trabalho a partir de outro computador.

● Pode ajudar a evitar a desaceleração da velocidade. Dependendo de onde você mora e das leis em torno da neutralidade da Internet, alguns provedores de serviços de Internet diminuem intencionalmente a quantidade de largura de banda quando eles percebem que o usuário está utilizando muito dela. Como quando uma pessoa está jogando online, eles costumam diminuir a velocidade por julgar que esta pessoa tem menos direito do que o vizinho que está apenas assistindo YouTube. Ter uma VPN pode impedir que um ISP (Provedor de Internet) identifique o que você está fazendo e diminua a sua velocidade.

***

Imagem de capa: Pixabay

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.