Quem afinal é Marina Joyce, a youtuber britânica que está desaparecida?

Segundo o órgão Missing People, Marina Joyce está desaparecida há mais de uma semana.

CONTI outra

O Brasil  conheceu Marina Joyce, youtuber britânica de 22 anos, em 2016. Na época, seu seguidores, baseados em algumas de suas postagens,  acreditaram que ela tinha sido sequestrada e criaram uma campanha no Twitter para libertar a influenciadora digital. O caso tomou proporções mundiais e a tag #SaveMarinaJoyce ficou durante dias entre as mais digitadas.

Tempos depois, a Youtuber desmentiu a situação.

Até então isso seria passado, mas, desde o o final de junho, Marina novamente desapareceu. E, desta vez, a coisa parece mais séria, uma vez que seu nome aparece cadastrado na lista de desaparecidos do órgão Missing People.

Apesar de existir um certo ressentimento dos brasileiros com seu suporto desaparecimento do passado, não podemos ignorar que, referindo-se ao primeiro episódio, Maria, na época, relatou estar passando por uma profunda depressão, doença que merece atenção. Ou seja, é melhor encontrarmos a jovem antes de julgá-la.

Esperamos que ela seja encontrada em breve e com segurança!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.