Queen transmitirá show em tributo a Freddie Mercury. Saiba mais!

O “Freddie Mercury Tribute Concert” conseguiu reunir mais de 70 mil pessoas em Wembley para uma celebração que contou com performances de bandas como Metallica, Extreme, Def Leppard e Guns N’ Roses.

Ana Carolina Conti Cenciani

Em um tweet oficial, a banda Queen anunciou nesta tarde de quarta-feira (13) que irá transmitir em seu canal oficial no YouTube a histórica apresentação “Freddie Mercury Tribute Concert”, um show que foi originalmente realizado em 20 de abril de 1992, no estádio de Wembley, na Inglaterra.

Agora, a banda disponibilizará durante uma transmissão ao vivo, a gravação na íntegra deste show. O evento on-line será beneficente e com certeza fará com que todos os admiradores do rock se sintam nostálgicos. A transmissão está agendada para começar às 15h – horário de Brasília – desta sexta-feira, dia 15 de maio.

Quando ocorreu, o “Freddie Mercury Tribute Concert” conseguiu reunir mais de 70 mil pessoas em Wembley para uma celebração de mais de três horas que contou com performances de bandas como Metallica, Extreme, Def Leppard e Guns N’ Roses. Apresentações de Elton John, Roger Daltrey (The Who), Tony Iommi (Black Sabbath), Robert Plant (Led Zeppelin), David Bowie e George Michael se tornaram históricas.

O evento foi um dos maiores acontecimentos da música do século passado e que merece ser transmitido novamente. Uma das apresentações mais marcantes foi a interpretação de “Somebody To Love” por George Michael juntamente com a banda do Queen.


Se você perder o ao vivo, não fique triste! O vídeo ficará disponibilizado para o público por 48 horas no canal da banda no YouTube. Para assistir a transmissão do tributo a Freddie Mercury clique no player abaixo:

Com informações de Radio Rock

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.