Quantos cavalos você vê. A sua resposta diz muito sobre você.

Um teste curioso, publicado originalmente pela greenme, que nos ajuda a descobrir um lado oculto da nossa personalidade, a entender as emoções e a maneira como nos relacionamos com os outros.

Como sempre repetimos, os testes não são verdades absolutas, mas são simples curiosidades e, como tal, devem ser considerados.

Olhe nesta imagem por 50 segundos e responda a pergunta: quantos cavalos você consegue encontrar? Após a imagem, você encontrará os resultados.

1 cavalo

Se você encontrou apenas um cavalo na imagem, significa que você é uma pessoa que gosta de ver as coisas na sua totalidade. Você pode ser um gerente, gosta de trabalhar em equipe, é seguro de si mesmo, mas sem cair em egocentrismo. Você tende a assumir suas responsabilidades, mas tem uma mente muito racional, então uma de suas limitações pode ser nunca decidir com o coração, mas sempre com a mente.

Entre 5 e 10 cavalos

Se você encontrou de 5 a 10 cavalos, você é uma pessoa que leva as coisas a sério e sempre tenta dar o melhor de si. Você é responsável, às vezes um pouco perfeccionista, mas nunca perde de vista o teu objetivo. Você é uma verdadeira máquina de guerra, cheio de energia, provavelmente é esportivo e não gosta de ficar quieto e tem muita confiança em si mesmo. Um limite? A bagunça.

11 cavalos ou mais

Se você contou 11 ou mais cavalos na imagem, só há uma maneira de te definir: você é extremamente preciso, tanto que você vê o que os outros não veem. Se você se encarrega de uma tarefa, você a faz com grandes detalhes, e é por isso que você frequentemente alcança a excelência. Por outro lado no entanto, esse modo de fazer as coisas acaba te deixando inseguro quando você não consegue o que deseja. Você deve aprender a relaxar e a viver os pequenos fracassos da vida com mais serenidade.

Imagem de capa: Reprodução

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

COMENTÁRIOS