Qual dessas quatro pessoas vai ser a primeira a se acidentar? Sua resposta refletirá algo sobre você

Quem você acha que vai se machucar primeiro? 

CONTI outra

Quem você acha que vai se machucar primeiro? 

Vamos ver como está seu inconsciente, qual você escolheu?

Se você escolheu a pessoa A

Você é uma pessoa que está em contato com suas emoções. Você gosta de honestidade e sua energia brilha.

Você sabe identificar bem suas emoções e costuma compartilhar com alguém próximo a você. Você é empático com os outros e isso faz com que as pessoas gostem de estar perto de você.

Seus amigos confiam em você para lhe contar seus segredos e, para eles, você é muito favorável. Você é um líder muito bom e muitos o admiram.

Se você escolheu a pessoa B

Você é um bom observador e muito realista. As especulações não vão com você, você enfrenta os problemas e não os deixa se tornar uma bola de neve.

Você não gosta de ter relacionamentos complicados, você valoriza a simplicidade das pessoas e tudo ao seu redor. Uma vida tranquila e pacífica, é o que faz você se sentir feliz.

O estresse é o seu calcanhar de Aquiles. Graças ao realismo com o qual você leva tudo, as pessoas procuram por você para dar conselhos. Você poderia ser um bom escritor ou poeta.

Se você escolheu a pessoa C

Você não gosta de deixar nada para trás. O que você começa, você termina. Você se sente confortável com as coisas simples. Algumas pessoas acreditam que você tem um gênio oculto.

Você sabe como resolver problemas e ajudar os outros a resolver seus problemas com sabedoria. Você pode se tornar um grande político ou trabalhar em uma posição que tenha muitas responsabilidades. Você sabe confortar aqueles que têm um mau tempo e torna mais fácil para você se colocar no lugar de outra pessoa.

Se você escolheu a pessoa D

Você chega a ideias que os outros nunca pensariam. Você tem um estilo único e ama desafios.

Se você desenvolver no campo artístico e criativo, você pode ser muito bem-sucedido; por exemplo, você seria um excelente músico. Nunca e sem motivo você se trairia.

***

Conteúdo sem nenhum valor científico.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.