Com a ideia de demonstrar apoio à diversidade e celebrar os 50 anos da descriminalização da homossexualidade na Noruega, a rede de correios do páis lançou uma campanha natalina ‘fora dos padrões’ que apresenta pela primeira vez um Papai Noel gay. (Veja o vídeo ao final da matéria)

“O Norway Post conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero”, compartilhou a companhia.

Nas cenas vistas na propaganda, acompanhamos o Natal de Harry, um homem de meia idade. Ao descer as escadas, ele se depara com o Papai Noel colocando os presentes sob a árvore. Assustado, Noel acaba fugindo pela chaminé.

Um ano depois, Harry deixa uma carta como pedido de Natal. No papel, o homem se declara e afirma que tudo o que quer de presente, na verdade, é o próprio Noel. No fim, em um clima mágico de Natal, os dois ficam juntos.

A campanha fez enorme sucesso nas redes sociais em todo o mundo, levantando mais uma vez o debate sobre a importância de defender a diversidade.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

***
Redação Conti Outra, com informações de Correio Braziliense.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.