Professora trabalha como motorista do UBER para garantir que seus alunos tenham presentes de Natal

“Eu sei como é sentir-se triste quando criança porque seus pais não têm nada para te dar no Natal”, disse a professora.

CONTI outra

Renee Dixson é diretora de uma pré-escola em Indiana (EUA). Ela sempre levou muito a sério seu papel na vida de seus alunos e, como este ano tem sido desafiador para muitos deles, ela está trabalhando muito duro.

Por causa da pandemia de coronavírus, as vidas de muitos de seus alunos mudaram dramaticamente. Renee disse que alguns dos pais agora dependem de bancos de alimentos para alimentar suas famílias, o que significa que qualquer dinheiro extra que eles têm irá para o essencial, não para presentes de Natal. É por isso que Renée decidiu fazer essas crianças sorrirem!

Além de seu trabalho diário na pré-escola, Renée começou a dirigir para o Uber para ganhar um dinheiro extra. Mas ela não vai guardar para si mesma. Em vez disso, ela comprará presentes para todos os 50 alunos e membros de sua equipe.

Ela planeja trabalhar até a véspera de Natal se isso for necessário para conseguir tudo o que precisa.

Felizmente, ela não está fazendo isso sozinha! Várias pessoas em sua comunidade se manifestaram e doaram para sua causa. Entre a ajuda deles e sua renda no Uber, ela conseguiu fazer viagens massivas para uma loja para estocar brinquedos. Na verdade, seu escritório está rapidamente se enchendo de presentes para seus alunos!

“Eu sei o que é sentir-se triste quando criança porque seus pais não têm nada para te dar no Natal”, disse ela. “O mundo dessas crianças virou de cabeça para baixo, não é culpa delas.”

Ela sente que, se não fizesse isso por eles, os estaria decepcionando. Com ou sem presentes, é óbvio que ela nunca poderia decepcioná-los, porque ela claramente faz qualquer coisa por seus alunos!

“Todos sempre me dizem que tenho um grande coração”, acrescentou ela. “Eu digo: ‘Não, eu só amo essas crianças.’”

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.