Apenas um dia depois de ser submetida a uma cirurgia para remover um tumor cerebral, uma professora da Pensilvâniaela (EUA) entrou em uma live no Facebook para ler uma história para seus alunos do Ensino Fundamental e dizer a eles que ela estava bem.

K.D. Meucci é professora da 4ª série na Benjamin Franklin Elementary School, em Bethel Park, Pensilvânia. Ela soube na semana passada que tinha um tumor no cérebro; entretanto, ela disse que era “provavelmente benigno”.

Meucci fez uma cirurgia para remover o tumor na quarta-feira. Na noite de quinta-feira, do leito de hospital em sua unidade de terapia intensiva, ela acessou o Facebook para ler uma história de ninar para seus alunos, como sempre faz.

“Me desculpe se eu pareço um pouco estranha. Eu sei que estou um pouco estranha. Estou com um olho roxo bem aqui porque eles abriram minha cabeça bem aqui para tirar meu tumor cerebral”, disse ela a seus alunos.

Meucci criou o grupo fechado do Facebook Franklin Bedtime Stories anos atrás, para que alunos e às vezes professores pudessem ler uma história de ninar para seus amigos na escola. Então, quando ela foi para o hospital, ela fez questão de embalar um livro da biblioteca.

Ela usou o vídeo do Facebook Live para ler o livro, “Sr. Walker Steps Out ”, de Lisa Graff, e tranquilize seus alunos de que ela estará de volta à escola assim que puder.

“Vocês são meus amigos. Vocês são uma parte importante da nossa comunidade escolar. Vocês são uma parte importante do nosso mundo. Eu os amo.”, ela disse a eles. “Eu queria ver vocês, para que saibam que estou bem. Pareço um pouco estranha, mas queria que vocês me vissem e soubessem que estou bem.”

Enquanto ela continua a se recuperar, Meucci diz que os médicos acham que foram capazes de remover todo o tumor.

***
Redação Conti Outra, com informações de NBC 12 e UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Facebook.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.