Professor sofre assalto durante aula online e alunos acionam a polícia – VÍDEO

O professor de faculdade Mario Candido Santos ministrava uma aula online na última quarta-feira (4), quando teve a casa invadida por assaltantes. Toda a ação criminosa foi transmitida para os alunos, que prontamente acionaram a polícia.

CONTI outra

O professor de faculdade Mario Candido Santos, que mora no bairro da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, ministrava uma aula online na última quarta-feira (4), quando teve a casa invadida e sofreu um assalto.

Todo o assalto foi transmitido ao vivo através da câmera do notebook do professor, que permaneceu ligada durante a ação criminosa. Na imagens, o professor é visto dando aula quando, de repente, um homem de boné entra, dá um mata leão e tampa a boca dele. Os seis criminosos que participaram da ação ainda fizeram de refém a filha dele, que está grávida de 8 meses.

Assistindo à cena, os alunos prontamente acionaram a polícia, que mobilizou viaturas e até o helicóptero Águia para cercar a região.

Todos os 6 criminosos foram presos — três deles são menores de idade. Foram apreendidos com os suspeitos dois celulares, dois relógios, um óculos e cerca de R$ 500 que teria sido subtraído da casa. O professor Mario Candido Santos e a filha não se feriram.

O vídeo a seguir pode conter imagens inapropriadas para pessoas sensíveis.

***
Redação Conti Outra, com informações de Jovem Pan.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.