Há pouco mais de um mês, Meghan Markle e o Príncipe Harry revelaram que estão esperando seu segundo filho, no entanto, os ex-duques da Inglaterra esperaram para dar sua tão esperada entrevista com Oprah Winfrey para revelar o sexo de seu bebê que está a caminho.

Meghan e Harry serão pais de uma menina – a segunda da família e a primeira irmã de Archie, seu primeiro filho – conforme revelaram durante a intensa entrevista que deram à famosa apresentadora de televisão.

“Tendo um menino e depois uma menina, o que mais você poderia querer?” foi o que Harry disse ao anunciar que o próximo filho que eles esperam do casamento será uma menina.

Além disso, também garantiram que, após a chegada da filha, não esperam ter mais filhos. “Dois serão” foi o que declararam na entrevista.

CBS

Harry ficou animado ao saber que seu próximo bebê será uma menina: “Estou grato, ter um filho, um ou dois teria sido incrível, mas ter um menino e depois uma menina… Agora temos nossa família, nós quatro e nossos dois cachorros.”.

AP

Diana poderia ser o nome dela, não é mesmo?

Todos nós sabemos que o Príncipe Harry se lembra e honra sua mãe sempre que pode, desde o anel de noivado de Meghan com os diamantes de Diana, rumores de que a esperada bebê poderia receber o nome da legendária princesa.

Getty Images

 

A pequena herdeira, que deve nascer durante o verão do hemisfério norte, poderia ter todas as chances de levar o nome de “Diana”, em homenagem à falecida mãe do príncipe, de acordo com o Daily Mail e muitos fãs ao redor do mundo.

Apesar do fato de que durante a entrevista nem Meghan nem Harry deram qualquer luz sobre o nome de sua filha, não seria estranho se os ex-duques escolhessem o nome de Diana para homenageá-la cada vez mais.

MISAN HARRIMAN

Archie, Meghan e Harry aguardam ansiosamente a chegada do novo membro da família, uma família que hoje mora nos Estados Unidos e que cada vez mais se distancia da Coroa Britânica.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.