Em seu livro de memórias, o príncipe Harry revelou diversas histórias de toda a sua vida. Sobre o período em que serviu com o exército britânico no Afeganistão, ele chocou seus fãs com detalhes.

Foto: Reprodução

O Duque de Susexx contou que tirou a vida de 25 combatentes do Talibã em seu período como servente. “Pareceu-me essencial não ter medo desse número. Portanto, meu número é 25. Não é um número que me dê satisfação, mas também não me envergonha”, escreveu Harry.

Mesmo com todas as consequências da guerra, Harry revelou que o tempo em que serviu foi importante. “Eu não era mais o príncipe Harry, eu era o segundo-tenente Wales do Blues and Royals, o segundo regimento mais antigo do exército britânico”, disse.

E 2014, Harry fez duas viagens ao Afeganistão e criou os Jogos Invictus, uma competição internacional para veteranos militares feridos.

Com informações de Jovem Pan







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.