Os príncipes Harry e William são muito próximos desde a infância, no entanto, alguns meses atrás, começaram os rumores de um colapso entre a parceria dos irmãos. Foi dito que a decisão de Harry de se afastar da realeza teria criado alguma distância de seu irmão mais velho, mas nada disso foi confirmado… Até agora.

Acontece que no meio da entrevista reveladora que Harry e Meghan deram a Oprah, o filho mais novo da Princesa Diana e do Príncipe Charles confirmou todos aqueles rumores, garantindo que há alguma tensão em seu relacionamento com William, e que eles estão equilibrados “Em caminhos separados”.

“Como eu disse antes, eu amo William, em partes. Já passamos por um inferno juntos e temos uma experiência compartilhada, mas eles estão em caminhos diferentes”. “O relacionamento é ‘espacial’ agora”, continuou o Príncipe Harry. “E o tempo cura todas as coisas, espero”, disse ele.

Mas ele não apenas conta que seu relacionamento com seu irmão mais velho foi prejudicado, mas que ele também está afastado de seu pai. Além do mais, ele confessou que o Príncipe Charles se recusou a atender suas ligações e depois parou de financiá-lo. E isso o fez se sentir “muito desapontado”.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

“Meu pai e meu irmão estão presos. Eles não podem deixar seus papéis“, disse Harry. “E eu tenho grande compaixão por isso.”, completa.

CBS

Ele também acrescentou que a princesa Diana ficaria muito “zangada” e “triste” com sua saída da realeza e tudo o que isso causou.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

“Eu acho que ela ficaria muito brava com a forma como tudo isso acabou. E muito triste. Mas, no final das contas, tudo o que ela sempre quis para nós foi que fôssemos felizes”, completou o príncipe.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.