Posto de gasolina “contrata” três cachorros de rua que viviam no local

Se você tem paixão por cães, é possível que abra um largo sorriso ao ler a história de três simpáticos cãezinhos que viraram fucionários de um posto de gasolina. Quer saber como isso aconteceu? Então nos acompanhe neste relato!

CONTI outra

Se você tem paixão por cães, é possível que abra um largo sorriso ao ler a história de três simpáticos cãezinhos que viraram funcionários de um posto de gasolina. Quer saber como isso aconteceu? Então nos acompanhe neste relato!

Os simpáticos cãezinhos Mano, Trakinas e Marmaduke viviam nas ruas, dependendo da caridade das pessoas com quem esbarravam por aí, como muitos cachorros desabrigados por este país. Até que eles fizeram amizade com o dono de um posto de combustível no Rio Grande do Sul – Quem resistiria a esses olhinhos pidões?

A partir daí, tudo mudou na vida dos três cachorrinhos, afinal eles ganharam um lar e um cuidador que os enchia de carinho. Achou que este era um final feliz digno? Calma lá que esta história tem uma reviravolta!

O feliz abrigo de Mano, Trakinas e Marmaduke foi posto sob ameaça quando o “ponto”do posto de gasolina foi vendido. Os muitos fãs do trio temiam que a nova proprietária do estabelecimento expulsasse os animais dali para que eles não atrapalhassem a rotina de trabalho no local. Já imaginou a tristeza dos cãezinhos se isso acontecesse?

Mas, para a felicidade geral, tudo não passou de especulações, o que aconteceu foi exatamente o contrário. A nova proprietária do posto de gasolina não conseguiu resistir àqueles focinhos e caiu de amores. Ela não só os manteve no local como deu a eles um “crachá” de funcionário.

Os cães também ganharam uma casinha cada um e recebem ração e água todos os dias. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.

Agora me diga uma coisa, existem, neste mundo, funcionários mais carismáticos do que Mano, Trakinas e Marmaduke?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Portal do Animal.
Fotos: Pati Nobre.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.