Um porquinho se tornou viral devido ao seu jeito curioso de ser. Esse animal se comporta como se fosse um cachorrinho. É um porco chamado Chowder que foi resgatado por sua dona Shelby Madere, do Texas, Estados Unidos, com quatro meses de vida de um matadouro. Ou seja, o porco teve sorte!

Depois de ser resgatado, e depois de oito anos, Chowder vive livremente na casa de Madere, ele cultivou uma personalidade muito peculiar e faz parte de uma família com outros cachorros, a quem considera seus irmãos.


Chowder brinca com os outros cachorros, corre, caminha, se diverte e reproduz o que eles fazem. Todas as aventuras desse porco são postadas nas redes sociais, cativando os usuários que deixam seus comentários a cada publicação, devido ao comportamento inusitado.

Os porcos geralmente têm uma personalidade um pouco diferente dos cães. Por exemplo, são mamíferos que tendem a ter um sono pesado e passam boa parte do dia descansando ou dormindo, muito diferente do comportamento ativo dos cães.


A dona do cativante porco conta que Chowder pode ser tão conectado com seus irmãos cachorros que ele pode não perceber que ele é de outra espécie, devido ao tempo que eles foram criados e sua proximidade. “Quando adotei o Chowder, eu tinha três cães, aos quais mais tarde se juntaram outros”, disse Shelby. “Agora eu tenho Rika, um Labrador, James e Bashe, ambos pastores alemães, Nya, um pitbull, e Slick, que é um vira-lata”, disse a mulher.

No vídeo você pode ver como ele caminha com seus irmãos e como move o rabo, como se fosse apenas mais um cachorro.


Para ver mais fotos desse porquinho e seus irmãos, acesse o Instagram de Shelby.
Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.