Imagemd e capa: Pexels/Reprodução

Os carros da marca Jeep são conhecidos pela qualidade dos seus componentes e porque são produzidos para durar por muitos anos.

O Jeep possui muitas características que o tornam uma excelente opção para os viajantes, como resistência ao tranco na estrada, tração e estabilidade.

Desse modo, o motorista que desejar comprar um Jeep usado deve pesquisar entre os modelos existentes qual é o carro que atende às suas necessidades.

A decisão de comprar um veículo dessa categoria deve considerar diferentes aspectos como: preço, benefícios, condições do veículo e formas de pagamento.

Vantagens de comprar um Jeep usado

O setor de comercialização de veículos usados tem diferentes propostas para oferecer a todos os tipos de clientes: motoristas mais exigentes e menos experientes. No que se refere aos clientes que desejam comprar um Jeep usado, muitos deles realizam pesquisas antes de concretizar a compra.

Ao se tratar de um veículo de alto padrão como o Jeep, pode se esperar dessa aquisição que o motorista possa dirigir tanto na cidade quanto na estrada. Um dos benefícios de comprar um carro usado em uma loja ou concessionário de referência é que muitos veículos usados e seminovos são certificados.

O resultado é que uma pessoa pode adquirir um Jeep usado por um preço reduzido, com a garantia de que o carro está em perfeitas condições.

Como escolher um seminovo ou usado?

Se um motorista deseja comprar um carro seminovo ou usado da marca Jeep ou de qualquer outro fabricante, ele deve encontrar um vendedor confiável. Existem muitas empresas e vendedores comercializando produtos, contudo é importante verificar a veracidade das ofertas feitas pela loja.

Faça uma pesquisa na internet, no site do vendedor e em outros sites para analisar as referências da empresa e a experiência de outros clientes. Procure informações sobre as formas de pagamentos e termos e condições para adquirir um automóvel usado nessa loja.

O seguinte passo é conhecer os modelos de carros que estão à venda e identificar os carros que mais te interessam e atendam suas expectativas. Consulte o histórico do veículo e se a documentação está em situação regular.

(Fonte: Pexels/Reprodução)

Agora que você já sabe quais são os passos antes de obter um carro seminovo, conheça os modelos de Jeep mais escolhidos.

Jeep Renegade 1.8 16v 4P Manual

Este modelo da marca Jeep é o queridinho dos brasileiros. Sobretudo tem conquistado o público jovem que gosta de um veículo utilitário esportivo compacto. Nesta versão do Renegade o fabricante produziu um design mais marcado, fazendo com que o aspecto da carroceria seja mais quadrado.

Em relação às suas características e componentes, o Renegade conta com motor 1.8, combustível flex, 4 portas, transmissão manual e ar-condicionado.

Jeep Compass 2.0 Diesel

Esta versão do Jeep Compass 2.0 se diferencia das demais gerações existentes do modelo pelo seu tipo de motor, que é a diesel.

Além disso, o modelo Compass 2.0 possui tração nas 4 rodas, o que permite que ele possa passar sem maiores dificuldades nas estradas.

A aparência externa e interna do Compass Longitude chamam a atenção pelo seu acabamento de luxo.

O interior do carro é espaçoso e está equipado com bancos de couro, volante multifuncional, GPS, central multimídia e entrada USB.

Jeep Commander 2.0 Td380 Diesel

(Fonte: Pexels/Reprodução)

As pessoas que conhecem o prestígio da marca americana, sabem que podem confiar na marca a cada novo lançamento como aconteceu com o Jeep Commander.

O SUV Commander, cujo motor é 2.0 Turbo Diesel, é um grande acerto da fabricante, pois o veículo trouxe funções melhoradas de outros modelos Jeep.

Apesar de muitas comparações no design do Compass e do Commander, este último apresenta uma carroceria mais ampla, versatilidade no acabamento e uso da tecnologia.

Além disso, vale destacar que a capacidade de carga e de pessoas que podem ser transportadas superam os outros modelos. No total, até 7 passageiros podem aproveitar as comodidades do espaço interno do Jeep Commander entre elas: bancos elétricos, Bluetooth e kit multimídia.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.