Policial se comove ao ver idosa com pano no rosto e lhe oferece uma máscara

"Deus tocou meu coração e eu quis ajudar", disse o policial militar.

REDAÇÃO CONTI outra

O cabo da polícia militar Wagner Alves de Carvalho, 46 ​​anos, fez a diferença no dia de uma idosa que mora em Itapuranga, no noroeste de Goiás. No caminho para mudar de turno, ele notou uma mulher passando pela rua com um pano sobre o rosto para tentar evitar a contaminação por coronavírus. A cena o comoveu profundamente.

“Quando vi aquela cena, pensei: ‘Não é possível.’ Pedi ao meu colega para parar, esfreguei as mãos com álcool gel e a ajudei a colocar a máscara no rosto. Mais tarde, ofereci a ela mais uma que havia reservado mim ”, disse ele.

“Deus tocou meu coração naquele momento, fiquei emocionado. Ele até se parecia com a minha avó, que também tinha cabelos brancos”, lembrou.

Impacto

As fotos tiradas pelo colega acabaram nas redes sociais e receberam muitos elogios e parabéns a Carvalho. Surpreso, ele disse que sfica tímido com tanta atenção.

“Quando eles me disseram que queriam fazer uma entrevista comigo, eu pensei que eles estavam brincando. Então o tenente veio. Ele me ligou dizendo que as pessoas queriam falar comigo. Eu não sabia que isso iria ressoar dessa maneira”, disse ele.

São atitude como a do Cabo Carvalho que nos fazem continuar acreditando na bondade. Que as boas ações virem semnte!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.