Pizzaria dá emprego a morador de rua que pedia dinheiro usando suas caixas de pizza

O dono de uma pizzaria flagrou um homem pedindo dinheiro nas ruas usando uma caixa da sua marca. A partir daí, ele fez mais do que ajudar com dinheiro, ofereceu ao homem a oportunidade de reconstruir sua vida de maneira digna.

CONTI outra

Às vezes, há histórias de vida que excedem a ficção. É o caso de um homem que morava nas ruas da Nova Zelândia, pediu esmola com uma caixa de papelão de uma conhecida marca de pizzas e acabou sendo contratado para trabalhar lá.

O dono de uma pizzaria, a Domino’s Pizzas, estava prestes a começar a trabalhar certa manhã quando encontrou um morador de rua usando uma das caixas da sua pizzaria para pedir dinheiro para os pedestres

Foi quando Rishi Sharma, o dono da pizzaria, sentiu crescer dentro dela a necessidade de fazer algo para ajudar aquela pessoa. “Eu vi a caixa de pizza da minha marca, estacionei meu carro, fui até ele e disse, ‘Oi amigo, como vai você?’, Eu queria ver o que estava escrito na caixa do outro lado” Disse Sharma.

Naquele momento, Sharma percebeu que a placa dizia: “ Qualquer moeda disponível. Deus te abençoe” , então ela começou a falar com ele. “Ele foi muito humilde e eu decidi que precisava dar uma chance a esse cara.”

Sharma entregou-lhe um café, quando percebeu que o homem, Wallace, estava tremendo por estar sem comer por várias horas. Foi quando ela teve a ideia de convidá-lo para ir até o seu restaurante. “Posso fazer uma pizza para você? Tenho uma loja da Domino’s”, disse Sharma. Com isso, Wallace não recusou e os dois foram para a loja.

Uma vez lá, Sharma percebeu que Wallace não tinha onde dormir, então ele lhe ofereceu um emprego. “Eu disse: ‘Você gostaria de trabalhar para mim? E ele disse: ‘Sim’”, disse ele.

De acordo com a RNZ, três semanas se passaram e Wallace foi aprendendo cada vez mais sobre o restaurante. “Ele está muito feliz, agora tem uma casa na cidade de Taita”, diz Sharma sobre a nova realidade desse homem que começou mendigando e hoje tem um emprego estável.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: RNZ.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.