Pitbull que vive nas ruas protege menino perdido até ele ser resgatado. Não o deixou só!

O garotinho entendeu que aquele cachorro estava cuidando dele naquele momento. Eles caminharam juntos até serem vistos pelos vizinhos e assim voltaram para sua família.

CONTI outra

Os cães podem ser heróis, às vezes mesmo sem saber. Quando este garotinho se perdeu, um cachorro de rua se encarregou de acompanhá-lo até que se reencontrasse com sua família.

O menino, que se chama Kh’amorion Taylor, foi visto por vizinhos caminhando por um bairro ao norte de Saint Louis City, Missouri (EUA), quando estava acompanhado por um pit bull aparentemente abandonado.

Como alguns residentes puderam perceber, o pit bull parecia proteger o menino, entendendo que a criança estava sozinha e vulnerável. Uma das vizinhas da área, que passeava com seus cachorros, percebeu que era a criança perdida e interveio para devolvê-la para sua vida.

“Eu bati nas portas para cima e para baixo na rua. Bati nas portas, não houve resposta; ninguém que respondeu, eles não reconheceram a criança”, disse a vizinha, que preferiu não ser mencionada, em conversa com Fox 2 .

Com muita insistência e com a ajuda das redes sociais, a mulher não desistiu da intenção de ajudar o menino a voltar para casa. No final, o próprio pai reconheceu o filho nas redes sociais e entrou em contato.

“Parecia bem cuidado, era muito arrumado, muito limpo; Eu simplesmente não estava com os sapatos”, disse o vizinho.

“É importante que estejamos juntos, que ajudemos uns aos outros, que voltemos aos hábitos dos nossos avós. Que construamos um sentido de unidade”, acrescentou a mulher, a respeito da solidariedade que os vizinhos devem ter neste tipo de situação.

Segundo a mídia, o menino entendeu o que o cachorro fez por ele durante seu desaparecimento. Disse que se sentiu protegido pelo peludo, que sempre esteve ao seu lado nesses momentos difíceis. Ele era seu herói e ela o agradeceu por isso.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Fox 2.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.