Tem feito muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias um vídeo fofíssimo protagonizado por um pitbull chamado Zeus. Nas imagens, o cãozinho é visto fazendo uma hilária cena de ciúme ao ver seu tutor surgindo em casa com uma cachorra no colo. O vídeo, publicado nas redes sociais por Kelma Alcântara, já conta com mais de 5 milhões de visualizações (Veja o vídeo no final da metéria).

A cachorra que despertou a crise de ciúmes de Zeus é Safira, a irmã dele, que estava voltando do hospital. No vídeo, assim que a vê chegando carregada pelo seu tutor, Zeus vira a cara, fazendo birra. O homem ainda tenta por diversas vezes fazer com que o cão olhe para Safira, mas ele se mantém irredutível.

Alguns segundos depois, Zeus olha para o tutor e chega a fazer um carinho, mas logo volta a ignorar os dois.

Quem registrou as imagens foi a professora de dança Kelma Alcântara. Nas redes sociais, ela explicou que Zeus tem muito ciúme do marido e que Safira foi adotada há apenas duas semanas pela família, que mora no interior do Maranhão.

Depois de ser adotada, Safira precisou ser levada diversas vezes ao veterinário, pois chegou ao novo lar com carrapatos, ferida na pata e anemia. Segundo Kelma, o tratamento foi custeado através de doações.

Safira, que também é da raça pitbull, passou uma semana internada em um hospital veterinário e o vídeo compartilhado nas redes sociais registra o momento em que ela voltava para casa.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto destacad: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.