Um abaixo-assinado online pedindo que Amber Heard seja retirada do elenco da franquia de filmes “Aquaman” já acumula quase 4 milhões de assinaturas. Nos longas da Warner Bros, a atriz de 36 anos dá vida à personagem Mera, interesse romântico do protagonista, interpretado pelo ator Jason Momoa.

Amber Heard e Jason Momoa em imagem de divulgação de ‘Aquaman’.

A justificativa para a atitude cobrada no abaixo-assinado é o processo que seu ex-marido, o também ator Johnny Depp, move contra ela na Justiça. Em um julgamento amplamente coberto pela mídia, estão sendo relatados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.

A defesa do ator de 58 anos alega que Heard supostamente teria agredido o ex-companheiro, inclusive com itens cortantes, o que teria resultado em lesões graves.

Com o escândalo, apenas Depp teve trabalhos cancelados em filmes, fator considerado injusto pelos assinantes da petição publicada no portal Change.org.

Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento da ação movida pelo ator.

“No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, diz a descrição da petição.

Ainda durante o julgamento, Johnny Depp afirmou durante que, devido ao polêmico processo, foi demitido da franquia “Animais Fantásticos” e ainda teve um contrato de mais de US$ 200 milhões cancelado para repetir o papel do pirata Jack Sparrow em uma sequência da saga “Piratas do Caribe”, como informou o portal de notícias G1.

***
Redação Conti Outra, com informações de Aventuras na História.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.