QUE SITUAÇÃO!

O programa “Os Donos da Bola” precisou ser interrompido com um intervalo após o apresentador NETO perder a compostura com o técnico da seleção brasileira Tite. Foi um momento de tenão com diversos xingamentos após acontecer o gol da Croácia.

“P*ta, não pode falar palavrão? Posso ou não? A bola desviou. Por que tomou o gol? Vai tomar no meio do olho do c*ralho. Por causa do Danilo, ele de lateral direito. A culpa é sua Tite”, esbravejou.

No momento dos pênaltis, mesmo após o intervalo, Neto não pareceu mais calmo.

“Tite, filho de uma p?, desgraçado!”, ofendeu Neto no último pênalti.

E continuou…

“A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem-vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu burro! Seu idiota!”, gritou.

“Acaba com o país! Um país sofredor! Um país em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa! Você levou a sua família! você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua! Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil!”, continuou ele.

Será que vale a pena tanto nervosimo.

 

Com informações de Uol







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.