A empresa Olive Nest projetou uma pequena residência móvel que tem tudo para se tornar o próximo sonho de consumo daqueles que apreciam as coisas simples da vida, sem no entanto abrir mão do conforto.

A casa, que foi batizada de Elsa, é bem pequena, mas tem tudo o que alguém precisa para viver confortavelmente. Além disso, ela possui madeira e paredes claras – o que cria a ilusão de que a casa é maior. As grandes janelas também ajudam a ampliar o espaço.

A cozinha da pequena residência já vem equipada com todos os itens essenciais: geladeira, fogão e prateleiras acima da pia. Tudo na medida certa. Há ainda uma estante com livros e itens decorativos que também funciona como divisor de espaços. Uma mesa com quatro bancos finalizam a área aconchegante.

Uma escada leva ao quarto suspenso, que inclui uma cama de casal, criado-mudo e amplas janelas. Mas o espaço que chama atenção de todos que conhecem a casa Elsa é mesmo a sua adorável estufa cheia de plantas. Além de pequenos vasinhos espalhados pela casa, a estufa reúne todas as plantações que o morador queira cultivar. É um espaço agradável e aconchegante que dá um visual único para a casa sobre rodas.

Para completar, um banco suspenso – instalado no exterior – permite que o morador desfrute de um descanso ao ar livre.

Confira abaixo as fotos desta adorpavel casinha sobre rodas.

***
Redação Conti Outra, com informações de Ciclo Vivo.
Fotos: Reprodução/Calvin Hanson.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.