Aos seus 43 anos, a cantora Paulinha Abelha, integrante da banda Calcinha Preta, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. As informações foram divulgadas pela assessoria da artista, na tarde desta quinta-feira (17).

A vocalista havia sido internada na semana passada, no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, devido a problemas renais. Paulinha tinha chegado de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A causa dos problemas renais não foi divulgada.

Nesta segunda-feira (14), o quadro da artista começou a piorar foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

Na quinta (17), um novo boletim médico foi divulgado e informou que a cantora está em coma. Além disso, Paulinha seria transferido para outro hospital, mas o quadro clínico dela não era estável o suficiente para que o procedimento fosse feito.

Muitos artista estão falando sobre o assunto e demonstrando preocupação com a cantora. O cantor Daniel Diau, também do Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”.

Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e passou uma mensagem positiva sobre sua recuperação. “Já deu tudo certo”.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.