Patrícia Perissinotto, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura, faleceu aos 52 anos

Quem é ou já foi fã de uma banda sabe o quanto de carinho pode ser transmitido tanto para seus integrantes quanto para suas famílias. As pessoas ouvem as músicas, têm suas emoções tocadas, acompanham turnês, compravam discos, cd´s, hoje baixam músicas….tudo isso ao longo de muitos anos. No fim das contas, os fãs também se sentem um pouco da família tanto nos momentos de alegria, quanto nos momentos mais difíceis.

É por causa disso que hoje os fãs do Sepultura estendem suas mãos em solidariedade a Andreas Kisser, guitarrista, músico e compositor brasileiro, conhecido por tocar na banda de heavy metal Sepultura desde 1987, e que perdeu sua esposa Patrícia Kisser, nesse domingo, 03.

contioutra.com - Patrícia Perissinotto, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura, faleceu aos 52 anos

Patrícia tinha 52 anos e estava internada para o tratamento de um câncer de cólon. Andreas, que estava em turnê pela Europa, recentemente retornou de viagem para acompanhar o tratamento da esposa.

O casal iniciou o relacionamento em 1990 e estava junto há 32 anos.

contioutra.com - Patrícia Perissinotto, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura, faleceu aos 52 anos contioutra.com - Patrícia Perissinotto, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura, faleceu aos 52 anos

Pelo Instagram Andreas transpareceu muito do seu amor e pesar pela perda de Patrícia.

“Esse foi o último post do amor da minha vida @patkisser no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororo e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo Nene. Incrível e emocionante ver todo o movimento q as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos q postaram e q fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado! ❤️”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andreas Kisser (@andreaskisser)

Patrícia deixa os filhos Yohan, Giulia e Enzo Kisser.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.