O ator, escritor, poeta e pastor Henrique Vieira, da Igreja Batista do Caminho, usou sua conta no Instagram no último domingo (13) para postar um registro do dia em que celebrou um casamento entre duas mulheres no início deste ano. “Tudo que move é sagrado, sim todo amor é sagrado.”, escreveu ele na legenda do post.

“Na leveza da comunhão, no fluxo da liberdade, na delicadeza de cada encontro, na singularidade de cada casal. Longe das amarras hierárquicas, cada celebração é para ser um ato poético!”, disse ainda.

“No tempo certo espero voltar a celebrar tantos amores que me cabe homenagear!”, finalizou o pastor.

Esta não é a primeira vez que Henrique Vieira se posiciona contra o preconceito. Conhecido por seu discurso inclusivo e agregador e pelas causas sociais que defende, o pastor compartilhou em sua conta no Instagram há algumas semanas um vídeo que visa combater o racismo religioso. “Combater o racismo religioso para comungarmos a fé na humanidade.”, escreveu ele na ocasião.

Veja o post:

***
Redação Conti Outra.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.