Pastor agride esposa durante live sem saber que estava ao vivo

Diante da enorme repercussão negativa do vídeo, o pastor se pronunciou sobre o assunto. "Peço perdão pela minha falha"

REDAÇÃO CONTI outra

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, se viu no centro de uma enorme polêmica nos últimos dias por causa de uma transmissão ao vivo promovida por ele na internet.

O motivo pelo qual a live vêm sendo tão comentada nas redes sociais é que durante a transmissão, o pastor se levantou, deu um tapa em algo e xingou a esposa, Debora, que o estava auxiliando. Isso tudo sem saber que já estava ao vivo.

O pastor já havia iniciado a transmissão quando, incomodado com o ângulo da câmera, se levantou. No vídeo, é possível ouvir o barulho de um tapa e ver que a câmera balança. As imagens não deixam claro se o tapa foi na esposa ou em um objeto. No entanto, a agressão verbal é nítida.

“Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, esbraveja ele.Logo em seguida, o pastor se sentou e iniciou a live. “Aceitem a paz do senhor”, diz.

As imagens foram imensamente compartilhadas nas redes sociais e geraram muita revolta entre os internautas.

Diante da repercussão negativa do vídeo, o pastor Edson Araújo pediu perdão para a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas no site O Fuxico Gospel, além de aparecer ao lado da mulher identificada apenas como Débora, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas.

“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse.

***

Redação CONTI outra: com informações de revistamarieclaire

imagem de capa: Pastor que agrediu mulher ao vivo, pede perdão (Foto: reprodução/instagram)

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.