Duas pessoas foram retiradas de um voo por terem brigado violentamente pelo espaço para apoiar o braço no banco do avião. O ocorrido foi na última sexta-feira (11) em um avião da United Airlines no Aeroporto Internacional de São Francisco, nos Estados Unidos.

O diretor de produto do Google, Jack Krawczyk estava presente quando tudo aconteceu e contou um pouco da história em sua conta no Twitter:

“No meu primeiro voo em 15 meses, é claro que fomos redirecionados de volta ao portão de embarque porque dois passageiros começaram uma briga física sobre o posicionamento do cotovelo nos apoios de braço”, escreveu.

O voo ia para Las Vegas. Um porta-voz da polícia de São Francisco informou à SFGATE que os dois homens foram detidos quando um policial chegou ao local depois que o avião retornou ao portão.

As duas pessoas saíram ilesas do ocorrido e não resistiram à ação policial. Ambos foram liberados, mas não foram autorizados a voltar ao voo.

Com informações de Isto É

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.