Esse voo entre estados norte-americanos não foi nem um pouco relaxante para a tripulação. Um dos passageiros, de 22 anos teve que ser amarrado em seu assento para ser contido até que a viagem terminasse.

Foto: Alfredo Rivera / Reuters

O caso ocorreu no último sábado (31/08) e, diversos vídeos foram postados nas redes sociais pelos passageiros que presenciaram a polêmica.

O suspeito foi identificado como Maxwell Berry, nascido em Norwalk, em Ohio (EUA). Segundo informações da polícia, o homem teve uma série de comportamentos desrespeitosos após ter ingerido dois copos com bebida alcoólica.

Quando pediu a terceira dose, Berry esfregou o copo vazio nas costas de uma funcionária. Em seguida, derrubou a nova bebida em sua roupa e se levantou para ir ao banheiro se secar.

O norte-americano começou a andar sem camisa pelos corredores da aeronave e recebeu uma advertência das comissárias.

Logo depois, o homem passou as mãos no busto de duas funcionárias da companhia aérea Frontier Airlines. Assim, um dos comissários ficou responsável de vigiar o passageiro, que começou a ofendê-lo.

O suspeito ainda tentou agredir o profissional com socos antes de ser contido pelo segurança do avião, que o imobilizou e utilizou fita adesiva para amarrá-lo em seu banco.

Foto: Reprodução Twitter @ k9spams

O homem foi detido pela polícia de Miami e está sob custódia. Em nota, a companhia aérea informou que “um passageiro fez contato físico inadequado com uma comissária de bordo e posteriormente agrediu fisicamente outro comissário”.

Com informações de Estado de Minas Internacional

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.