Thales Bretas foi o convidado da edição de hoje (3) do programa Mais Você, da TV Globo. Na véspera do dia em que se completa um ano da partida de Paulo Gustavo, o médico falou com Ana Maria Braga sobre as inseguranças que experimentou no início de seu relacionamento com o ator.

“Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso”, contou.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio do ano passado, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital no Rio desde 13 de abril daquele ano. Segundo Thales, os dois se testavam toda semana para saber se estavam infectados.

“Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição.”, disse o dermatologista

Paulo e Thales eram casados desde 2015. Eles tiveram dois filhos juntos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019.

“A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos.”

***
Redação Conti Outra, com inmformações de GShow.
Fotos: Reprodução. de abrier

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.