Pare tudo o que está fazendo e conheça as crocs góticas que elevam o estilo dark a outro nível

Se você está lendo este texto, é porque provavelmente tem um pézinho no mundo das sombras. Então pare tudo o que está fazendo agora e conheça as crocs góticas que prometem te fazer abandonar aquele velho preconceito contra as crocs, e se tornar o seu mais novo sonho de consumo.

REDAÇÃO CONTI outra

Se você está lendo este texto, é porque provavelmente tem um pezinho no mundo das sombras. Então pare tudo o que está fazendo agora e conheça as crocs góticas que prometem te fazer abandonar aquele velho preconceito contra as crocs, e se tornar o seu mais novo sonho de consumo.

Sei que você nunca pensou que voltaria a usar crocs em pleno 2019, ou que seria tão fácil e confortável ir à padaria arrastando correntes e gritando ao mundo o seu orgulho gótico, mas os Instagrammers @garbage_boy e @lhommeboy provaram que sim, isso é possível.

Eles criaram as Goth Crocs, uma espécie de reinvenção das crocs que cansamos de ver o vizinho usando com meia para regar as plantas no jardim. Elas são pretas (como não poderiam deixar de ser, claro!) cheias de espinhos e, em alguns modelos até permitem que você prenda a corrente do calçado na barra da calça (também preta, por favor!). Não é o máximo?

Etsy

Não é querendo te desanimar que eu informo que se você já está louco de amores pelas Goth Crocs, é melhor ter um pouco de parcimônia, afinal a “prima afrontosa” das crocs tradicionais não sai por menos do que a bagatela de US $ 250 (faça a conversão em reais se tiver coragem!).

Não sei o que você achou das Goth Crocs, mas eu penso que se você já tem um pézinho nas sombras, que pelo menos ele tenha espinhos e correntes.

***

Com informações de Upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.