Para dar bom exemplo durante pandemia, Cascão irá tomar banho!

O querido personagem da Turma da Mônica que passou décadas fugindo da água, fará seu primeiro contato com um chuveiro. Tudo em nome do bem de todos.

REDAÇÃO CONTI outra

A Turma da Mônica é uma parte muito importante da infância de muita gente. E quem acompanha há tempos as histórias da turminha do bairro do Limoeiro através dos gibis, dos desenhos animados e, mais recentemente, pelo filme live action dirigido por Daniel Rezende, sabe bem que um dos personagens mais queridos pelos fãs morre de medo de água. Trata-se do Cascão, que passou décadas fugindo do chuveiro. Pois a novidade é que isso está prestes a mudar. Sim, o Cascão vai tomar banho!

A novidade foi anunciada pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, em entrevista à Rede Globo.

“Tenho 84 anos bem vividos e quero continua passando mensagens positivas e atualizadas com toda a Turma da Mônica. O Cascão, além de lavar as mãos, vai aparecer tomando banho”, adiantou Mauricio.

Essa situação inusitada na trajetória do personagem não surge por acaso. A iniciativa visa dar bom exemplo em tempos de pandemia. Como todos sabemos, a higiene é, comprovadamente, uma importante aliada do combate ao coronavírus.

Perguntado se Cascão pode passar a ter maior contato com água e sabonete depois que a pandemia passar, Mauricio apenas riu e disse: “Vou bater um papo com ele para saber”.
Vale lembrar que este não será o primeiro conto do personagem com a água. Semanas atrás, o personagem já apareceu lavando as mãos enquanto é observado pela turma toda.

***

Cascão. FotoS: Divulgação/MSP
Redação CONTI outra. Com informações de srzd

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.