Papai leão se curva para conhecer seu filhotinho e momento rende vídeo comovente

Com notável gentileza, este “pai babão” se aninha para ver pela primeira vez o seu esperto e brincalhão novo filhote. É emocionante!

REDAÇÃO CONTI outra

Atenção, todos os fiéis apreciadores de vídeos fofinhos de animais! Já temos um novo vídeo preferido. O registro foi compartilhado há algum tempo pelo zoológico de Denver (EUA), mas viralizou recentemente e têm derretido corações de usuários de redes sociais em todo o mundo.

As imagens captam o momento mágico em que um filhote de leão brinca em seu espaço, sendo assistido de perto por um papai babão que até se curvou para acompanhar mais de perto o seu rebento.

Pai e filho estão se conhecendo pela primeira vez e a interação do grande leão Tobias com seu filhote é comovente! Muitos que viram o vídeo elogiam a gentileza e o cuidado do pai com o pequenino.

De acordo com Jake Kubié, diretor de comunicações do zoo de Denver, o bebê é tudo o que você pode esperar de um filhote de leão: brincalhão, curioso e esperto!”

O vídeo compõe uma série de registros de nascimentos no zoo. A iniciativa de postar o vídeo faz parte de uma tentativa de estimular as pessoas a fazerem doações, que ajudarão os leões do zoológico e os da natureza. As pessoas podem inclusive escolher os nomes dos bebês.

Sem mais delongas, veja o vídeo e se derreta acompanhando este emocionante momento em que um pai babão conhece seu filhote.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.