Alan Lawrence é o orgulhoso pai de 6 filhos que, junto com sua espos, teve uma ótima ideia para o primeiro Natal de seu filho caçula, o Rockwell.

É que, tradicionalmente nos Estados Unidos, as famílias têm um enfeite de duende de Natal que é colocado em diferentes partes da casa, mas Alan pensou em algo melhor. “E eu pensei, e se tivéssemos um elfo de verdade na nossa decoração? E claro que sendo pais, já tínhamos o bebê mais lindo de 4 meses que cairia muit bem no papel. Então decidimos tirar uma série de fotos engraçadas.”

Desta forma, a esposa de Alan o ajudou fazendo uma fantasia de elfo sob medida para Rockwell para mostrar as aventuras e travessuras do pequeno elfo em diferentes partes da casa e em situações engraçadas.

E embora em algumas ocasiões pareça que Rockwell está em situações potencialmente perigosas, na realidade tudo é uma ilusão, já que Alan é um Diretor de Arte e é claro que ele tem muito conhecimento e habilidade para editar as fotografias de forma que pareçam reais, com um resultado maravilhoso como visto abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.