Papagaio atrevido canta hits de Beyoncé e acha que é a própria diva pop. VEJA!

Se cuida, Beyoncé! Tem bicudo invejando o seu sucesso!

CONTI outra

Chico é um papagaio amazônico de coroa amarela de nove anos. Uma espécie nativa da América do Sul tropical, esses pássaros são capazes de repetir a fala humana em uma voz clara e podem viver até os surpreendentes 100 anos de idade.

As performances musicais de Chico tem surpreendido os visitantes de um santuário de animais em Boston (EUA), o Lincolnshire Wildlife Park. Desde que chegou ao local, há 18 meses, só se fala em seu talento de diva pop.

Um vídeo dele cantando uma versão impressionante de ‘If I Were A Boy’, de Beyoncé, viralizou nas redes sociais desde que foi postado na página do parque no Facebook – o vídeo já foi visto mais de 100.000 vezes.

Chico pode ser ouvido acertando todas as notas enquanto canta as linhas de abertura do hit de 2008 da megastar dos EUA (ao ouvir, você também pode ouvir os risos dos visitantes ao fundo).

O talentoso papagaio também consegue imitar outras músicas pop, como ‘Poker Face’ de Lady Gaga, ‘Firework’ de Katy Perry e ‘You Drive Me Crazy’ de Gnarls Barkley.

Steve Nichols, CEO do Lincolnshire Wildlife Park, brincou: “Quem poderia imaginar que um papagaio causaria problemas de distanciamento social por ser tão popular?”

Um visitante regular do parque, Graham Gardner, disse: “As pessoas não se cansam dele, sempre há uma fila de pessoas esperando para vê-lo – é como se ele fosse uma estrela pop real às vezes … Ele simplesmente começa a cantar aleatoriamente e deixa as pessoas histéricas.

“Ele tem uma voz muito boa”, Graham explicou, dizendo: “Talvez Simon Cowell possa entrar em contato, nunca se sabe.”, disse ele, em referência ao famoso jurado de competições musicais televisivas, como The X Factor.

Assista ao vídeo com a performance do Chico e nos diga se esse atrevido papagaio não nasceu para o estrelato.

***
Imagem de capa: SWNS
Redação CONTI outra. Com informações de goodnewsnetwork

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.