Pais desafiam as probabilidades ao darem às boas vindas ao segundo par de gêmeos

A bênção veio em dobro... Duas vezes! As chances de isso acontecer são de 1 em 111,111 !

CONTI outra

Depois de lutar para engravidar, Jake e Erin Credo, que moram na cidade de Baton Rouge, Louisiana (EUA), ficaram emocionados em receber um par de gêmeos idênticos chamados Cooper e Grant em sua família. Isso aconteceu há 6 anos.

Os pais realmente ganharam na loteria com seus preciosos garotinhos, mas eles ainda não desafiavam as probabilidades!

Em 2020, os dois descobriram que Erin estava grávida novamente e mal podia esperar para ter outro bebê se juntando ao clã. Somente quando foram fazer um ultrassom, eles descobriram que receberiam gêmeos idênticos pela segunda vez!

“Tirei uma foto do ultrassom e enviei para meu marido”, disse Erin ao Today. “Ele estava confuso. Ele respondeu: ‘São os meninos?’ E eu disse, ‘Oh, não. Esses não são nossos meninos. Quem são esses bebês?”

De acordo com o Dr. Cliff Moore, as pessoas têm cerca de 1 em 111.111 chance de conceber um segundo par de gêmeos idênticos. Mesmo assim, com pouco mais de 32 semanas, Jake e Erin tiveram suas adoráveis ​​filhas, Lola e Allie, e foi amor à primeira vista!

Depois de passar algumas semanas na UTIN para crescerem e ficarem mais fortes, Lola e Allie finalmente voltaram para casa … onde rapidamente se conectaram com seus irmãos mais velhos.

As meninas já começaram a formar um vínculo estreito entre si, o que não surpreendeu Erin e Jake nem um pouco depois de ver como seus filhos são próximos.

“Cooper e Grant estão sempre se aconchegando,” Erin explicou. “Outro dia Grant adormeceu em nossa cama e Cooper lhe deu um beijo na testa. O vínculo entre gêmeos idênticos é diferente de qualquer outra conexão.”

Hoje em dia, a doce família está aproveitando seu tempo juntos em casa. Para tornar mais fácil distingui-los, Jake e Erin pintaram as unhas de suas meninas com uma cor diferente. Não há dúvida de que eles vão pegar o jeito de tudo em breve. Afinal, eles já fizeram isso antes!

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.