Pai viraliza ao construir cafeteria em seu quintal; confira fotos.

Quem não gostaria de relaxar em seu próprio café particular? O resultado do projeto ficou incrível!

Ana Carolina Conti Cenciani

Todos nós possuímos uma paixão e um hobbie, aquelas coisas que não podemos viver sem. É o caso desse pai, seu amor por cafeterias o motivou a construir a sua própria, mesmo que fosse em seu quintal. Sua filha documentou a construção do projeto do pai e desde o início postou em sua página no Twitter. As pessoas ficaram muito impressionadas com o resultado incrível.

Agora, todos desejam ter seu próprio mini Starbucks no quintal. Quando a usuária do Twitter @juliannastrid compartilhou fotos do projeto que seu pai construiu em seu quintal, a publicação rapidamente impressionou toda a Internet e viralizou. Surpreendentemente, ela revelou na legenda que seu pai o construiu sozinho em apenas 3 meses.

“Ele trabalhou nisso APENAS depois do trabalho e nos fins de semana”, ela compartilhou em um tweet. “Ele pegou peças que eram ‘lixo’ de trabalhos antigos (as portas, materiais para construir a estrutura, a janela da frente etc.) e os adaptou para criar sua cafeteria.”

O exterior exibe um design simples, porém sofisticado, com tinta branca e detalhes em madeira. Possui duas grandes janelas para permitir a entrada de luz natural. Ao lado da entrada há uma linda mesa e duas cadeiras. Ele até instalou luzes de corda penduradas na fachada para um ambiente agradável à noite.

O interior é completo com uma estação de barista, uma mesa de jogo e duas cadeiras e um banquinho perto da janela. Ele também possui outros elementos essenciais, incluindo um menu no quadro-negro, exibição de bolos, frigobar, TV, relógio grande, lareira pequena e alguns materiais de leitura.

Quem mais gostaria de relaxar em seu próprio café particular?
Depois de aparecer em vários artigos na internet, muitas pessoas perguntam se a cafeteria seria aberta ao público. Julianna disse em seu tweet que eles podem entrar em contato com seu pai por e-mail para perguntas mais sérias. A cafeteria, que eles chamaram de ‘La Vida’, virou tendência nas mídias sociais. Julianna revelou que toda a atenção e elogios estão deixando seu pai feliz e agradecido. De fato, a enorme apreciação o inspira a iniciar outro projeto novamente.

 

Com informações de Mystical Raven

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.