Sessões de fotos com bebês podem não ser tão tranquilas quanto se imagina. O humor da criança pode mudar a qualquer momento e ela pode começar a chorar, situação que quase sempre acaba inviabilizando as fotos alegres com as quais os pais tanto sonharam. A questão é que, em muitos casos, o fotógrafo costuma ser pago antes de fazer o serviço e mesmo que seja alguém com muita paciência, tudo tem um prazo.

Foi exatamente isso que aconteceu quando Napoleón Soriano levou sua filha de 1 ano para tirar algumas fotos. Infelizmente a menina não estava de bom humor no dia combinado.

Foi então que ele começou a pensar no que fazer para não perder o dinheiro que já tinha investido naquelas fotos e optou por uma ideia inusitada. Ele não hesitou em colocar um vestido verde e uma peruca rosa e assumir o lugar da criança sob os holofotes.

Isso deixou sua filha animada e querendo participar, e tornou a ocasião muito mais divertida do que ela imaginava.

“Claro que eu queria que fosse uma sessão de fotos divertida para minha bebê, mas como não podemos controlar a reação dela, achei que valeria a pena o tempo e o dinheiro, pois fazer sessões de fotos e toda a preparação não vem barato. Então eu transformei isso em algo divertido.”, disse o pai.

O pai, que vive nas Filipinas, disse que sua filha Felicity é um “bebé da pandemia”, por isso não está habituada a estar entre muitas pessoas que não são da sua família.

“Normalmente não a expomos muito ao mundo exterior, para sua segurança. Então ela pode ter desenvolvido alguma ansiedade ao ver estranhos.”

As fotos de pai e filha se divertindo diante das lentes do fotógrafo foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Para muitos internautas, as fotos de Napoleón fantasiado de princesa servem como um lembrete de que nem sempre as coisas saem exatemente como planejamos, mas é possível encarar os contratempos com leveza e, de quebra, criar preciosas memórias.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.