Esse garotinho de 10 anos foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (20) após ficar mais de 10 horas desaparecido na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Foto: Reprodução Yahoo

Yan Lucas Santos havia deixado um bilhetinho para seu pai, Ataíldes da Mata Santos, onde dizia que iria fugir de casa, no bairro Itoupava Norte. O menino foi encontrado em casa, escondido dentro de um sofá-cama.

Foto: Reprodução

O pai da criança chegou a alertar a Polícia Militar e ainda ajudou nas buscas. Ataíldes também acionou a escola do menino, mas foi informado que Yan não estava no local.

No bilhete deixado pelo menino, ele escreveu que queria fugir de casa porque o pai cobrava que ele fizesse as tarefas escolares.

De acordo com Ataíldes, durante a madrugada, ele ouviu um barulho que vinha do sofá-cama. Quando foi ver o que causava o ruído, o pai encontrou Yan dormindo dentro do móvel.

“Ele está bem, estamos conversando. Yan tem 10 anos. É um menino carinhoso, acredito que foi somente uma peraltice de criança. Agradeço a todos que me ajudaram a procurar meu filho.” disse Ataíldes sobre o ocorrido.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.