Às vezes o mais simples é o mais bonito, e quem sabe bem disso é um homem que vive em Miahuatlán, Puebla, no centro do México. Ele decidiu enfeitar sua velha bicicleta para levar sua filha à igreja no dia do casamento dela.

Juan Carlos Cacho, o pai da noiva, Cristina Vanessa Cacho Silva, decorou sua bicicleta preta com muitas flores para agradar esua filha no dia mais especial da vida dela. A jovem não conteve a emoção ao ver o gesto singelo do pai.

Rafael Ramos Bautista, presidente da Câmara Municipal de Puebla, foi quem realizou a cerimônia como juiz do Registo Civil. Os noivos fizeram seus votos sob aplausos de muitos familiares e amigos.

As fotos do evento logo se tornaram muito populares nas redes sociais, principalmente as da bicicleta com flores de Juan Carlos. Muitos enxergaram ana atitude dele uma prova de que o amor está nos pequenos gestos.

Vanessa Cristina e o seu agora marido Miguel guardam lindas memórias do dia em que se uniram em matrimônio, e com certeza a bicicleta florida do pai da noiva é uma delas.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Família Chub.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.