Gilberto Nogueira, ou o conhecido “Gil do Vigor” vem sendo um dos participantes mais queridos do Big Brother Brasil. Ele já conquistou milhões de fãs com seu carisma e originalidade.

Com toda a repercussão, o pai de Gilberto, retomou o contato com a família do brother recentemente e disse que vem torcendo pelo filho. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-porteiro, que também se chama Gilberto, disse querer se reaproximar do doutorando.

BBB21

Segundo a mídia, o pai de Gil deixou a casa da família quando o filho tinha apenas quatro anos e renegou o filho por não considerá-lo “tão preto” para ser seu. O ultimo contato entre os dois foi quando Gil convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, mas ele acabou recusando, dizendo que tinha vergonha do, na época, adolescente.

Atualmente, Sr. Gilberto luta ainda contra a dependência química e contou à reportagem do Extra que largou o crack há alguns anos, mas ainda não se livrou totalmente do álcool.

O pai também deixou claro que está orgulhoso de seu filho, ao qual define como “batalhador”, “estudioso” e “engraçado”. Garante, ainda, que não perdeu um dia do reality show e que não se importa com a homossexualidade do filho.

O ex-porteiro também assegura que não deseja nada financeiro do participante do BBB. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, completa.

Com informações de UOL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.