Cerimônias de casamento são uma oportunidade para que duas pessoas celebrem não somente o enlace matrimonial, mas também o amor por seus familiares e amigos.

No grande dia de Kelsey Griffith, ela planejou que seu pai a levasse até o altar. Ou pelo menos foi o que ela e o pai disseram a todos. Mas, uma vez que estavam indo em direção ao noivo de Kelsey, eles revelaram uma surpresa especial para o padrasto da noiva, que estava sentado junto com outros convidados.

Quando a noiva e seu pai passaram pelo padrasto dela, o pai de Kelsey se aproximou e gentilmente agarrou o braço do padrasto de sua filha, levando-o até onde eles estavam. Juntos, os dois pais deram o braço à noiva e terminaram de levá-la até o altar. O padrasto de Kelsey não tinha absolutamente nenhuma ideia de que ele seria convidado a se juntar a eles, mas ele não poderia estar mais feliz!

Assista a sua surpresa emocionante no vídeo abaixo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.