Esse caso aconteceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Monte Santo de Minas. A Polícia Civil registrou o crime de um pai que tirou a vida da própria filha de apenas 5 anos. Ele chegou a esconder o corpo mas acabou confessando o crime.

Foto: Reprodução

Na quinta-feira (12), o próprio suspeito, de 21 anos, entrou em contato com a polícia por meio de sua advogada e contou sua versão do ocorrido. Após uma briga com sua atual companheira ele teria voltado para casa, acompanhado da filha.

Nervoso com a situação, ele viu a menina fazer xixi no chão duas vezes, sendo que na terceira, acabou se exaltando e dando um soco para ‘corrigi-la’. A pequena caiu no chão e bateu a cabeça.

Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Ele alegou que, a princípio pensou que a criança havia apenas desmaiado, mas então percebeu que ela não tinha sinais vitais. Depois disso, ele enrolou o corpo em um cobertor,  o escondeu no interior de uma mata e ateou fogo. O suspeito informou aos policiais a localização exata de onde o fez.

O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira. O investigado já possui antecedentes e a Polícia solicitou à Justiça o mandado de prisão.

Com informações de R7







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.