O inglês Barrie Drewitt Barlow, de 55 anos, usou sua conta no Instagram no último domingo (27) para celebrar o nascimento da pequena Valentina, sua filha caçula. A menina, que veio ao mundo por meio de uma barriga de aluguel, é filha também de Scott Hutchinson, de 25 anos, namorado de Barrie.

O casal se tornou mundialmente conhecido após a imprensa divulgar que Scott era ex-namorado da filha mais velha de Barrie, Saffron, de 20 anos. Segundo informações divulgadas pela Revista Crescer, Barrie relata ter se apaixonado pelo ex-namorado da filha enquanto este ainda era seu assistente. Scott teria se tornado um ombro amigo para Barrie quando o ex-marido dele, Tony, se tratava de um câncer. Barrie se separou de Tony e assumiu o romance com Scott.

Em março, o casal anunciou que estava a espera da filha (Reprodução: Instagram )

Em entrevista ao Daily Mail, Barrie revelou que tinha o desejo de ser pai novamente, desta vez junto com o novo namorado. Em março deste ano, o casal anunciou no jornal The Sun que que teria trigêmeas por meio de uma barriga de aluguel, que engravidou na primeira tentativa. Algum tempo depois, entretanto, Barrie e Scott anunciaram que na verdade era uma bebê só, que nasceria em outubro.

Tony, Barrie, Saffron e Scott (Foto: Reprodução: Facebook )

Contrariando a previsão dos pais, Valentina nasceu um mês antes. “Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha – Valentina Willow Drewitt-Barlow, nossa garota está quase um mês adiantada, mas ela é perfeita. Nos sentimos totalmente abençoados. Eu te amo Scott”, escreveu Barrie em sua rede social.

 

Com informações de Revista Crescer

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.